Santander tem abertas candidaturas para a atribuição de 500 bolsas #FICA EM CASA dirigidas a estudantes

Abr 17, 2020

As candidaturas à bolsa #FICA EM CASA | Santander-IE High Impact Online Program terminam a 12 de maio.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

acuerdo-Santander-Fundación-IE
Fotografia: © DR

Estão abertas as candidaturas para a atribuição de 500  bolsas dirigidas a estudantes com vista à frequência de formações digitais em diferentes domínios. As candidaturas à bolsa #FICA EM CASA |Santander-IE High Impact Online Program, promovidas pelo Banco Santander em parceria com a IE Foundation, tem candidaturas abertas até 12 de maio.

A bolsa #FICA EM CASA |Santander-IE High Impact Online Program tem como objetivo “ajudar jovens estudantes ou recém-formados a desenvolverem diferentes habilidades digitais e darem um salto em suas carreiras profissionais”, explica a organização do projeto.

Todas as informações estão disponíveis em  https://www.becas-santander.com/pt/program/ie-hiops

#ficaemcasa