TAGV – Espaço Curricular já tem programação para o primeiro trimestre de 2020

15 janeiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Liliana Ferreira

Já está disponível a programação do TAGV – Espaço Curricular para o próximo trimestre. Entre janeiro e março os estudantes da Universidade de Coimbra (UC) podem assistir, de forma gratuita, “a um conjunto relevante de eventos programados pelo Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV)”. Para isso, o docente da disciplina deve contatar previamente o teatro, através do endereço bilheteira@tagv.uc.pt com a indicação do evento e a constituição da turma.

O programa TAGV – Espaço Curricular engloba ainda a possibilidade de ativar “experiências formativas adicionais, como conversas pós espetáculo, assistência a ensaios, encontros com artistas e investigadores, entre outras”.

A programação completa para o primeiro trimestre de 2020 está disponível para consulta na página www.uc.pt/org/centrodramaturgia/espaco_curricular

Mais informações sobre o TAGV – Espaço Curricular aqui.

Marta Costa (com TAGV)