Terceira edição da Escola Molecular com inscrições abertas

20 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

Está quase a arrancar a terceira edição da Escola Molecular, organizada pela Molecular JE, Júnior Empresa do Departamento de Química da Universidade de Coimbra.

A edição de 2021 vai decorrer num regime misto, online e presencial. As três primeiras sessões vão ter lugar nos dias 1, 15 e 29 de maio e serão integralmente online. As duas últimas, nos dias 5 e 12 de junho, serão realizadas em formato presencial, caso as normas da DGS à data assim o permitam.

A Escola Molecular vai contar novamente com três programas diversos, para os alunos do 10º, 11º e 12º anos e será, como sempre, totalmente gratuita para os seus participantes. As inscrições estão abertas de 15 a 26 de abril e existem 25 vagas para cada ano de escolaridade. Podem ser feitas através do link: https://forms.gle/baWLrXq8MvNLcA2d7.

Recorde-se que a Escola Molecular é a primeira e única escola pré-universitária de Química no país. A primeira edição aconteceu em 2019 e desde então tem-se realizado anualmente.

Mais informações podem ser encontradas na página de Facebook do evento, aqui.

Milene Santos