Turismo da UC lança campanha especial para residentes do concelho de Coimbra

29 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Entre amanhã (30 de outubro) e terça-feira (3 de novembro), o Turismo da Universidade de Coimbra promove uma campanha de visitas a preços especiais, dirigida aos residentes no concelho de Coimbra.

No período em que está em vigor a Resolução do Conselho de Ministros que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental, a UC convida os conimbricenses a (re)visitarem o seu património. A campanha inclui duas modalidades: a oferta de um bilhete na compra de outro para os programas de visita livre “Universidade com Biblioteca Joanina” ou “Universidade sem Biblioteca Joanina”. Ou, em alternativa, a possibilidade de usufruir de um Programa de Visita Guiada no horário da manhã (11h00) ou da tarde (15h00) pelo preço de uma visita livre.

Esta campanha apenas é válida para comprar efetuadas entre 30 de outubro e 2/3 de novembro (inclusive), na bilheteira do Turismo da UC, localizada no Colégio de Jesus (junto ao Museu da Ciência). A oferta está condicionada ao limite de pessoas por horário, no cumprimento das orientações das autoridades de saúde no contexto da pandemia de Covid-19.

Rui Marques Simões