UC debate online “O Futuro do Crescimento Sustentável em Portugal” com a presença de Jorge Moreira da Silva

15 junho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | DCom

A Universidade de Coimbra (UC) promove, amanhã (terça-feira, 16), a conferência online “O Futuro do Crescimento Sustentável em Portugal”. O evento, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC (https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra), a partir das 16h00, tem como convidado o Diretor da OCDE para a Cooperação para o Desenvolvimento, Jorge Moreira da Silva.

A conversa terá a intervenção de abertura a cargo do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, e será moderada pelo Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva.

Esta conferência está integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, uma iniciativa lançada em novembro e que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

Conferência Futuro do Crescimento Sustentável em Portugal

Rui Marques Simões