UC e ERSUC promovem ação de sensibilização ambiental no Departamento de Engenharia Informática a 27 de novembro

22 novembro, 2019≈ 2 mins de leitura

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 27, no Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (UC), mais uma sessão de esclarecimento sobre boas práticas da reciclagem e separação de resíduos. O evento, promovido no âmbito do protocolo de dinamização e sensibilização ambiental assinado recentemente entre UC e a ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, decorre a partir das 14h30, no Anfiteatro B1 do DEI (Polo II).

O acordo assinado recentemente entre a Universidade de Coimbra e a ERSUC prevê o alargamento dos locais de recolha seletiva de resíduos nas instalações da UC e a realização de diversas sessões de consciencialização ambiental da comunidade universitária.

Rui Marques Simões