UC promove conferência online “Supremo Tribunal Federal e Judiciário no Brasil durante a pandemia de COVID 19”

29 outubro, 2020≈ 3 mins de leitura

© UC | DCom

A Universidade de Coimbra (UC) organiza amanhã (sexta-feira, 30) a conferência online “Supremo Tribunal Federal e Judiciário no Brasil durante a pandemia de COVID 19”. O evento, com transmissão em direto através da página de Facebook ‘Universidade de Coimbra – Graduação para brasileiros’ (https://www.facebook.com/UniversidadeCoimbraBrasil/), a partir das 14h00 de Portugal continental (11h00 de Brasília), tem como convidado o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro (e ex-Presidente do STF), José Antônio Dias Toffoli.

A iniciativa, que será moderada pelo jornalista Carlos Diogo Santos (editor executivo do Observador), terá a intervenção de abertura a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva.

A conferência “Supremo Tribunal Federal e Judiciário no Brasil durante a pandemia de COVID 19” está integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, uma iniciativa lançada em novembro de 2019 e que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

Conversas da Casa da Lusofonia 7

Rui Marques Simões