Webinar “Novas Oportunidades para a Mobilidade Sustentável em Tempo de Pandemia” realiza-se a 18 de novembro

28 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

O Comité de Campus sustentável da Iniciativa Energia para Sustentabilidade da Universidade de Coimbra (EfS -UC), Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC, está a organizar um webinar sobre as Novas Oportunidades para a Mobilidade Sustentável em Tempo de Pandemia.

A sessão, que terá início às 15h00, vai contar com a participação da área estratégica da Universidade de Coimbra sobre “Clima, Energia e Mobilidade”, da Universidade Complutense de Madrid, da Câmara Municipal de Coimbra e da Ordem dos Engenheiros.

O evento tem o objetivo de identificar as oportunidades e estratégias para a adaptação e inovação dentro da mobilidade sustentável em tempos de pandemia.

O webinar é gratuito mas requer inscrição prévia através do formulário disponível aqui.

WMS2020_Programa

Energia para a Sustentabilidade (EfS-UC)