XXI Curso de Verão 2020 do Centro de Estudos Ibéricos com inscrições abertas

O curso decorre de 6 a 10 de julho de 2021.

04 março, 2021≈ 2 mins de leitura

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI) promove, de 6 a 10 de julho, a XXI edição do Curso de Verão,  com o tema “Novas fronteiras, outros diálogos: cooperação e desenvolvimento”.

À semelhança das edições anteriores, o curso vai ser composto por comunicações, painéis de debate e trabalhos de campo e estará estruturado em torno de vários temas: patrimónios, paisagens e desenvolvimento local; dinâmicas socioeconómicas em diferentes contextos territoriais e políticas públicas, cooperação e desenvolvimento.

Em função da evolução da crise sanitária será definido se o curso irá decorrer em formato online ou semi presencial.

Coordenado por Rui Jacinto (Universidade de Coimbra) e María Isabel Martín Jiménez (Universidade de Salamanca), o curso é creditado pela Universidade de Salamanca e faz parte da oferta de Cursos de Verão daquela Universidade sendo emitido certificado se comprovada a assistência a mais de 85% do programa.

A submissão de comunicações decorre até 23 de abril e as inscrições estão abertas até 31 de maio.

Mais informações aqui.

cartaz_curso_verao_2021