Ineo Start está de volta para transformar ideias em negócios

Fruto de uma iniciativa conjunta entre a Universidade de Coimbra, Instituto Pedro Nunes e jeKnowledge, o ineo Start 2016 decorre até ao dia 11 março.

11 fevereiro, 2016≈ 2 mins de leitura

Já arrancou mais uma edição do ineo Start. A iniciativa, onde se transformam ideias em negócios, decorre até 11 de março.

De acordo com a organização, o ineo Start “é um programa de aceleração de tecnologias e ideias em negócios de 5 semanas que junta equipas com grande potencial de investimento com formadores, empresários e investidores”.

Durante um mês, os participantes desta iniciativa conjunta da Universidade de Coimbra, Instituto Pedro Nunes e jeKnowledge têm oportunidade de contactar com mentores, empresários e investidores dispostos a partilhar a sua experiência e conhecimento.

O ineo Start é marcado por vários workshops e sessões de mentoring e, tal como é habitual, termina no chamado Demo Day, uma sessão onde os participantes fazem uma apresentação pública a uma plateia de convidados.

Nas 6 edições anteriores passaram pelo ineo Start mais de 200 participantes divididos em 85 equipas que criaram empresas com uma taxa de sobrevivência de 85%.

O ineo Start é uma iniciativa INEO.

 

Partilhe