A FEUC assina protocolo com o Grupo Jerónimo Martins

21 novembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) assinou um protocolo de colaboração com o Grupo Jerónimo Martins. O protocolo insere-se na iniciativa Rede Parceiros FEUC que consiste num “grupo de entidades empresariais, públicas, do terceiro setor ou de investigação, que colaboram ativamente com a FEUC, promovendo e assegurando mecanismos facilitadores do contacto dos estudantes e da instituição, com o meio envolvente, no quadro de um acordo estratégico com vantagens recíprocas para todas as partes envolvidas”, explica a FEUC.

Após a assinatura do Protocolo decorreu na FEUC uma sessão de apresentação dos Programas de Talento Jovem do Grupo Jerónimo Martins (Operations Management, Trainee Programme, Student Internship Programme, Campus Ambassador Programme e Academic Thesis Programme).

Na cerimónia de assinatura do protocolo, esteve presente a Diretora da Faculdade de Economia, Teresa Pedroso de Lima,  e pelo Grupo Jerónimo Martins, Pedro Xavier Santos, Employer Branding Manager, e Isabel Vasconcelos, Partnerships Manager.

FEUC