CNC recebe workshop de “Bioestatística para trabalhos de investigação”

O workshop vai decorrer no dia 16 de julho, no Auditório do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC).

14 julho, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Destinado àqueles que realizam trabalhos de investigação, a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) promove um workshop sobre bioestatítica. O programa pretende responder a perguntas como “o que é a estatística?” e debater sobre o estudo estatístico, as suas variáveis e erros. A atividade vai ainda contar com seis oradores da FMUC: Bárbara Oliveiros, Marisa Loureiro, Francisco Caramelo, Miguel Patrício e Francisco Oliveira.

O evento é organizado pelo Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC (CNC-UC) e pelo Laboratório de Bioestatística e Informática Médica da FMUC, que se dedica às áreas da Bioestatística e Informática Médica, através do ensino, investigação e consultoria.

O workshop vai decorrer no dia 16 de julho, das 14 às 17 horas, no Auditório do CNC (Pólo I, 2º andar). A participação é gratuita e tem direito a certificado mediante preenchimento de um formulário que pode ser encontrado aqui.

Reportagem realizada por Ana Zayara, estagiária Projeto Imagem, Media e Comunicação da Universidade de Coimbra.