FEUC recebe alunos com seminário sobre Empreendedorismo em Tecnologias para Logística

26 setembro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

Empreendedorismo em Tecnologias para Logística, com inovação e diferenciação – o caso IDentPrint é o seminário que vai abrir o ano letivo 2017/2017 da licenciatura em gestão da FEUC. Marcada para as 15 horas de quarta-feira, 27 de setembro, o seminário tem como orador o Business Developer da IDentPrint, João Rodrigues. O assessor estratégico para a Investigação e Inovação na UC, Jorge Noro, vai apresentar a conferência. O seminário acontece no Auditório da FEUC.

A organização do evento está a cargo da licenciatura em gestão da FEUC com a parceria do Núcleo de Estudantes de Gestão da Associação Académica de Coimbra. O seminário tem entrada gratuita e confere certificado de presença. No entanto, é necessária a inscrição online, que pode ser realizada aqui.

cartaz_gestao_f

Texto de: Marta Costa