FMUC promove curso CRISH – Cocriar Soluções Inovadoras para a Saúde

05 setembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

A Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) organiza e recebe, a 3 a 4 de outubro, o curso CRISEH – Cocriar Soluções Inovadoras para a Saúde. Esta formação, que se realiza pela primeira vez em Portugal (e vai decorrer na Subunidade 3 do Pólo das Ciências da Saúde), destina-se a médicos, enfermeiros, investigadores de ciências básicas e/ou aplicadas, doentes ou associações de doentes, cuidadores formais ou informais, empreendedores, financiadores/investidores e outros profissionais relacionados com a saúde.

O curso CRISH, organizado no âmbito de um projeto internacional financiado pelo programa EIT Health, tem como objetivo principal identificar problemas e necessidades na área da saúde e juntar diferentes partes interessadas na procura conjunta de soluções inovadoras para esses desafios.

 Esta formação – que oferece conhecimentos, competências e ferramentas em metodologias de experiência do doente, componentes de investigação e inovação responsáveis, elementos de empreendedorismo e métodos de reciprocidade e cocriação – é gratuita, mas o número de vagas é limitado e a inscrição obrigatória até 25 de setembro, através do link http://www.crish.academy/crish-coimbra-2019/.

Cartaz Curso CRISH

FMUC
Partilhe