21 novembro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Cátedra UNESCO em Biodiversidade e Conservação para o Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Coimbra (UC) está a realizar um ciclo de ações de formação dirigidas a todos os atores envolvidos nas Reservas da Biosfera, mas também disponíveis para outros interessados.

A segunda formação deste ciclo, com o título “Resolução alternativa de conflitos em reservas da biosfera: desafios e potencialidades”, realiza-se no próximo dia 27 de novembro, entre as 9h30 e as 12h30 e as 14h e as 17h, na Sala Jorge Paiva, no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

A formação será conduzida por Alexandra Aragão, da Faculdade de Direito da UC, e Paula Casaleiro, investigadora do Centro de Estudos Sociais (CES).

A iniciativa tem o apoio do Centro de Ecologia Funcional e do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

A entrada é livre, mas as inscrições (em catedraunesco@uc.pt.) são limitadas e obrigatórias, e decorrem até dia 23 de novembro.

Cristina Pinto