SASUC promovem novo ciclo de formações UC Skills

24 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Sílvio Santos

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), através do Núcleo de Integração e Aconselhamento, voltam a promover o ciclo de formações UC Skills, de 13 a 21 de fevereiro no Centro Cultural D. Dinis.

As formações, gratuitas e dirigidas a todos os estudantes da Universidade de Coimbra, pretendem desenvolver competências psicopedagógicas e de comunicação, de forma a melhorar o desempenho no estudo e performance académica.

O primeiro workshop, dedicado à “Gestão de Tempo”, vai decorrer no dia 13 de fevereiro. Seguem-se “Métodos de Estudo”, no dia 14, “Técnicas de Apresentação de Trabalhos Orais”, no dia 20, e “Gestão do Stress e Ansiedade”, no dia 21.

A inscrição deve ser feita até 72h de antecedência, enviando nome, curso, ano, número de estudante e morada para o endereço gabadmin@sas.uc.pt.

UC Skills - imagem cartaz

Milene Santos