TAUC promove Concurso de Guitarra de Coimbra

Estudantes de guitarra de Coimbra, entre os 18 e os 30 anos, podem inscrever-se até 19 de janeiro.

03 janeiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

A Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC) está a promover um Concurso de Guitarra de Coimbra. O desafio foi lançado aos jovens instrumentistas da Guitarra de Coimbra, entre 18 e os 30 anos de idade. As inscrições estão abertas até 19 de janeiro através do email: tunauc@gmail.com ou através de formulário online aqui.

O objetivo do concurso é “dar a oportunidade de mostrar o seu trabalho a uma audiência mais vasta”. Para além de prémios monetários para os primeiros classificados, os vencedores vão poder “tocar a solo com a Orquestra da TAUC no Teatro Académico de Gil Vicente”.

As provas realizam-se na Sala de Ensaios da TAUC nos dias 27 e 28 de janeiro. O concerto final, com a Orquestra TAUC, tem lugar a 14 de março, pelas 21 horas, no TAGV.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

TAUC concurso de guitarra portuguesa

Marta Costa