UC organiza torneio de futsal

Inscrições abertas a estudantes, docentes, investigadores e técnicos, em equipas mistas.

03 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC

Para comemorar a atribuição de 5 estrelas no rating QS Stars e integrado no programa de atividades que antecede os Jogos Europeus Universitários – European University Games (EUG) 2018, a Universidade de Coimbra (UC) está a organizar um torneio de Futsal.

O Torneio Five Stars @ UC acontece de 14 a 18 de maio, em horário pós laboral. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 7 de maio, através de formulário online.

Limitado a seis equipas, selecionadas por ordem de inscrição, o torneio Five Stars @ UC está aberto a estudantes, docentes, investigadores e técnicos, em equipas mistas.

A final do torneio, que tem lugar a 18 de maio, à tarde, conta com a entrega do certificado QS Stars à Universidade de Coimbra.

Marta Costa