Universidade de Coimbra recebe sessão de esclarecimento da FCT sobre Concurso de Projetos 2017

24 março, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), o Programa COMPETE 2020 e os Programas Operacionais Regionais estão a organizar uma série de sessões sobre o Concurso de Projetos de IC&DT em todos os Domínios Científicos 2017. Em Coimbra, a sessão realiza-se, no próximo dia 29 de março, pelas 9h30m,  no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra.

As sessões pretendem esclarecer a comunidade científica sobre o processo de candidatura, complementando a documentação disponível, e são abertas a todos os investigadores e gestores de projetos de instituições públicas e privadas que pretendam participar neste concurso, que tem o apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Estes encontros contarão com a presença de membros do Conselho Diretivo da FCT, elementos do Departamento de Programas e Projetos da FCT e de membros dos Programas Operacionais.

O programa da sessão está disponível aqui.