2.º Ciclo de Sessões (In)Formativas - Vamos falar de Qualidade @ UC com inscrições abertas

Indicadores de desempenho, Rankings Universitários, Ciência Aberta e Web of Science e InCite são as temáticas abordadas nas quatro sessões (in)formativas do ciclo.

25 outubro, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | NMAR

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do ciclo de formações Vamos Falar de Qualidade @ UC. Organizado pelo Pelouro da Qualidade da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC), o ciclo de sessões "(in)formativas" realiza-se em formato remoto e inclui quatro sessões de 60 minutos cada, tendo como destinatários membros da comunidade UC.

As temáticas a abordar incluem "Indicadores de desempenho" a 9 de novembro, "Rankings Universitários" a 16 de novembro, "Ciência Aberta" a 22 de novembro e "Web of Science e InCite" a 29 de novembro.

As inscrições devem ser feitas até dois dias úteis antes de cada sessão, através do preenchimento do formulário disponível aqui. No campo "Identificação da Ação de Formação" devem ser inseridos os códigos indicados no cartaz, de acordo com a sessão preenchida (um formulário por sessão).