3×3 Basquetebol Masculino é a primeira modalidade a receber medalhas nos Jogos Universidade de Coimbra

22 fevereiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

As primeiras medalhas dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC) já foram entregues. A final do 3×3 Basquetebol Masculino da Liga Académica, decorreu a 21 de fevereiro, quinta-feira, no Estádio Universitário de Coimbra entre as equipas “ZAU” da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra e a equipa “White Chocolate” da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. A equipa ZAU foi a grande vencedora. Em terceiro lugar ficou a equipa “FPCEUC” da Faculdade de Psicologia da Universidade de Coimbra.

As finais da vertente feminina da Liga Académica e da Liga Minerva e 2 I’s decorrem no dia 19 de março.

Saiba mais sobre os JUC aqui.

Gabinete de Desporto da UC