AAC/UC Participa na Segunda Jornada Concentrada de Futsal Masculino

A equipa de Futsal masculino da AAC/UC marcou presença em Viana do Castelo para a 2.ª Jornada Concentrada da modalidade.

DU
Desporto UC
12 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

A equipa de Futsal Masculino da AAC/UC participou na segunda jornada concentrada de apuramento para o Campeonato Nacional Universitário, que teve lugar em Viana do Castelo, no pavilhão José Natário, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2024.

A equipa conimbricense encerrou a sua participação no Norte do país com duas vitórias. A primeira ocorreu no jogo contra o Instituto Politécnico da Guarda (IPG 2 – 3 AAC/UC), e a segunda vitória contra a equipa local, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com um expressivo resultado de 10 golos a 1 (AAC/UC 10 – 1 IPVC).

No entanto, esta combinação de resultados não foi suficiente para a equipa da Associação Académica de Coimbra/Universidade de Coimbra que marcou assim a despedida desta equipa da competição nacional na época 2023/2024.