Biblioteca Geral recebe Colóquio “Portugal e a Europa: 30 anos de Integração”

16 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

O Colóquio “Portugal e a Europa: 30 Anos de Integração” decorre nos dias 17 de março, entre as 14h30 e as 18h00, e  18 de março, entre as 10h00 e as 13h00, na Sala de São Pedro da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra.

Com a presença dos deputados ao Parlamento Europeu Francisco Assis, Cláudia Monteiro; Marisa Matias e António Marinho e Pinto e representantes das instituições europeias e do ensino superior, o evento é coordenado pela investigadora Integrada do CEIS20 – UC, Isabel Maria Freitas Valente, com o apoio do Gabinete do Parlamento Europeu e da Representação da Comissão Europeia em Portugal. Conta ainda com a participação do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra – CEIS20.

Pode consultar o programa completo aqui.