Biblioteca Infantojuvenil da Universidade de Coimbra em Alcobaça lança website

Na página, a Biblioteca apresenta um conjunto de atividades, dirigidas ao público infantojuvenil, cujo principal objetivo é despertar a curiosidade e a criatividade, aprofundando diversas áreas do saber.

Milene Santos
25 junho, 2024≈ 2 mins de leitura

A Biblioteca InfantoJuvenil da Universidade de Coimbra em Alcobaça (BIJUCA) acaba de lançar o seu website, disponível em https://www.uc.pt/biblioteca-infantojuvenil/.

Para marcação de atividades basta contactar através do e-mail biblioteca.kids@uc.pt ou através do formulário disponível aqui.

Integrada no Centro de Estudos Superiores da Universidade de Coimbra em Alcobaça (CESUCA), a BIJUCA surge no âmbito da participação da UC na Rede de Bibliotecas do Concelho de Alcobaça e foi inaugurada em janeiro passado.

O espólio bibliográfico da BIJUCA é composto pelos títulos do depósito legal da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra para esta tipologia de público.