Cerimónia de Tomada de Posse dos Diretores de Unidades de Extensão Cultural e de Apoio à Formação da UC

01 maio, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima segunda-feira, dia 4 de maio, o Reitor da Universidade de Coimbra (UC), João Gabriel Silva, vai dar posse aos Diretores de oito  Unidades de Extensão Cultural e de Apoio à Formação da Universidade (UECAFs): Arquivo, Biblioteca Geral, Centro de Documentação 25 de Abril, Estádio Universitário,Imprensa, Jardim Botânico, Museu da Ciência, e Teatro Académico de Gil Vicente. A cerimónia tem lugar na Sala do Senado, pelas 12 horas.

Carlota Simões assume a Direção do Museu da Ciência e António do Carmo Gouveia a do Jardim Botânico.

Já os atuais diretores do Arquivo da Universidade, José Pedro Paiva; da Biblioteca Geral, José Augusto Bernardes, do Centro de Documentação 25 de Abril, Rui Bebiano; do Estádio Universitário, Maria de Aguiar Morais; da Imprensa da Universidade, Delfim Leão; e do Teatro Académico de Gil Vicente, Fernando de Matos Oliveira, são reconduzidos nos cargos.