Colóquio sobre Distribuição Comercial com inscrições abertas

A Faculdade de Direito recebe o evento a 23 de setembro, com entrada livre mediante inscrição online.

03 agosto, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

O colóquio tem como tema: Distribuição Comercial – Nos 30 anos da Lei do Contrato de Agência. A palestra vai decorrer na Sala 9 da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), a 23 de setembro.

O colóquio é organizado pela Universidade de Coimbra  em colaboração com o Instituto Jurídico da FDUC vai contar com a intervenção de docentes não apenas da UC, mas também das Universidades de Lisboa e da Federal de Santa Catarina, Brasil.

A entrada é livre mediante inscrição que pode ser realizada aqui. Mais informações sobre o colóquio, aqui.

Reportagem de Ana Zayara, estudante de Jornalismo e Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.