Debates sobre Ciência: O Passado na Voz de “Outros”

03 novembro, 2014≈ 2 mins de leitura

© UC

No próximo dia 5 de novembro, pelas 14h30, realiza-se, no anfiteatro do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, a iniciativa «Debates sobre Ciências: O Passado na Voz de “Outros”», organizada pelo Instituto de Arqueologia e pelo Centro de Estudos em Arqueologia Artes e Ciências do Património.

No contexto dos 80 anos de Jorge de Alarcão, a iniciativa pretende repor o Passado em Cena e refletir em torno da utilidade do seu conhecimento.

Moderado por Clara Almeida Santos (Doutorada em Ciências da Comunicação e Vice-Reitora da Universidade de Coimbra), o debate contará com Carlos Fiolhais (Físico), A. Gomes Martins (Engenheiro Eletrotécnico), João Maria André (Filósofo ) e A. José Candeias ( Químico), acompanhados de Jorge de Alarcão e Cláudio Torres.