Delegação da Business School da Beijing Normal University visita a UC

17 junho, 2015≈ 2 mins de leitura

© |DR

A delegação da Business School da Beijing Normal University (BNU), liderada pelo Doutor Yang Chengyu, diretor associado para os assuntos internacionais e programa de MBA, e pela Dr.ª Qu Ruxiao, diretora associada para os estudantes de graduação e pós-graduação e para o programa de Cooperação e Internacionalização da Maxdo College, visitou no dia 15 de junho a Divisão de Relações Internacionais, a Faculdade de Letras e a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra,  onde se realizaram várias reuniões de trabalho.

Na Divisão de Relações Internacionais, a delegação foi recebida pela Chefe da Divisão, Dr.ª Filomena Marques de Carvalho, tendo sido revista a cooperação já existente entre as duas instituições e abordadas novas formas de colaboração.

Uma aluna da FLUC irá participar em julho na 4ª edição do programa de liderança da Beijing Normal University e espera-se no próximo ano a vinda de estudantes da BNU para virem fazer um curso de verão na FEUC, conforme proposta apresentada na Faculdade de Economia.