Entre Música e Educação encerra o ciclo “Pós-doc: Encontro(s) em torno do documentário”

24 março, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

“Entre Música e Educação”, de Lígia Anjos, encerra o ciclo “Pós-Doc | Encontro(s) em torno do documentário“. O evento está marcado para 24 de Março, pelas 21 horas, na Sala de Carvão da Casa das Caldeiras da Universidade de Coimbra.

Lígia Anjos, antiga aluna de Mestrado em Comunicação e Jornalismo da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) e jornalista da Radio France International, apresenta em documentário as relações entre quem interpreta e quem compõe e fala sobre o ensino da música. “Entre Música e Educação” é o resultado da investigação e do acompanhamento das atividades do Conservatório de Música de Coimbra, no ano lectivo de 2011/2012.

A iniciativa é organizada pelas Secções de Comunicação e de Artes da FLUC, e integra a 17ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra. A exibição é marcada pela presença do Director do Conservatório de Música de Coimbra, Manuel Pires da Rocha. O intuito é de criar elos de ligação entre os antigos e novos alunos e o público em geral, a entrada é livre e gratuita.

Reportagem realizada por Andreia Santos, estudante de Jornalismo da Faculdade de Letras da UC.

Veja aqui o trailer do documentário:

[sublimevideo settings=”youtube-id:FB9oK2kZPs0″ width=”600″ height=”338″]