“Estratégias Integradas de Desenvolvimento” em debate na FLUC

28 setembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Célia Ramos, secretária de estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, e Nuno Fazenda, diretor de Estratégia do Turismo de Portugal, vão estar na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), na próxima sexta-feira, 30 de setembro para participar na sessão de abertura do ano letivo do Departamento de Geografia e Turismo.

A sessão começa pelas 14h e vai decorrer no Anf. II (4.º piso).

À semelhança do que já tem sido feito em anos anteriores, este departamento inaugura o ano letivo com uma sessão pública em que participam vários convidados. Este ano, a opção passa por realizar o debate “Estratégias Integradas de Desenvolvimento. Ordenamento do Território e Turismo”, que vai ser moderado por Clara Almeida Santos, vice-reitora da Universidade de Coimbra.

Além de Nuno Fazenda e Célia Ramos, a sessão conta ainda com as intervenções de Fernanda Cravidão e Lúcio Cunha, professores do departamento.

No final do debate, vão ser entregues os prémios curriculares do Departamento aos melhores alunos do passado ano letivo”.

Mais informações e programa completo aqui.