Fundo Solidário NEXT organiza jantar solidário

O evento acontece a 29 de novembro, pelas 20h00, na Cantina do S. Jerónimo.

16 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

O Fundo Solidário NEXT, realiza, no dia 29 de novembro, o 13.º Jantar Solidário, na Cantina S. Jerónimo.

Este ano a Universidade de Coimbra (UC), através dos seus Serviços de Ação Social, é o parceiro que organiza o jantar, o qual tem em vista a angariação de fundos para o Fundo Solidário NEXT. A iniciativa estende-se à comunidade externa. O preço é de 12€ para estudantes e desempregados, e de 20€ para o público em geral. As inscrições decorrem através do formulário disponível em https://forms.gle/qadLpDkC7nDTqce67.

O Fundo Solidário NEXT (FSNEXT) é um projeto social, coordenado pelo Instituto Universitário Justiça e Paz, onde nasceu, que tem como parceiras as Instituições de Ensino Superior da cidade da Coimbra, mas também Instituições do setor social e solidário e que pretende assegurar uma resposta organizada no combate ao abandono e ao insucesso escolar de estudantes do ensino superior.