"Healthcare Entrepreneurship 101" tem candidaturas abertas

18 março, 2024≈ 2 mins de leitura

O Healthcare Entrepreneurship 101 é um programa desenhado à medida para jovens inovadores e aspirantes a líderes e que tem como objetivo capacitar os participantes para identificar e nutrir oportunidades comerciais inovadoras, impulsionar a inovação de produtos ou lançar novos produtos no mercado.

Fornece ferramentas essenciais para o sucesso inicial e o desenvolvimento de negócios. Os participantes terão a oportunidade de aprender a validar ideias, criar propostas de valor atraentes e construir modelos de negócios robustos. Além de permitir o acesso a rede de experts, mentores, start-ups e instituições do EIT Health oferecendo vantagens no setor.

O programa destina-se a alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento, bem como a pacientes e cidadãos, profissionais de saúde, start-ups e PMEs. O curso vai decorrer em formato online e terá a duração de quatro semanas.

Mais informações através do e-mail internationalnetworks@uc.pt ou diretamente no site do programa em https://eithealth.eu/programmes/healthcare-entrepreneurship-101/.

Partilhe