Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior dá as boas-vindas aos novos estudantes da UC

Manuel Heitor marcou hoje presença na Universidade de Coimbra

15 setembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© Paulo Amaral

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, esteve esta tarde  na UC para participar na receção aos novos estudantes. Recebido pelo Reitor João Gabriel Silva na porta principal da Faculdade de Medicina, no Polo I, onde estão esta semana a decorrer as matrículas, Manuel Heitor visitou o circuito interno das inscrições, incluindo o espaço da Associação Académica de Coimbra (AAC), o balcão dos Serviços de Ação Social da UC (SASUC) e o balcão de matrícula dos novos alunos da UC.

De seguida, o governante participou numa sessão de acolhimento aos novos estudantes nos vários laboratórios do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC).