Núcleo de Estudantes de Química realiza I Encontro Científico

05 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

“Vem encontrar-te com a Ciência” é o mote para o I Encontro Científico do Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica de Coimbra (NEQ/AAC), que decorre a 19 e 20 de novembro, no Departamento de Química da Universidade de Coimbra (UC).

O programa científico desta primeira edição conta com três palestras plenárias, cujos oradores são Maria João Moreno (UC), José Pinto da Costa (Universidade do Porto) e  Hans Peter Wessel (Universidade de Aveiro), para além de três Comunicações Convidadas proferidas por César Henriques (UC),  Hélder Soares (UC) e Bruno Lourenço Victor (UC e BSIM2). José Gonçalo Regalado (Millenium bcp) será orador de uma palestra motivacional, com o objetivo de levar os participantes a pensar para além daquilo que é a ciência na sua forma mais convencional, com vista a serem empreendedores e criativos na ciência que desenvolvem.

As inscrições estão abertas a todos os interessados, até ao próximo dia 8 de novembro.

Mais informações aqui.