“Práticas Comerciais Desleais” em análise na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

28 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

No próximo sábado, dia 30 de abril, o Centro de Direito do Consumo da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) promove um workshop sobre “Práticas Comerciais Desleais”.

A iniciativa começa às 10 horas, na sala 2 dos Gerais da FDUC, e tem como oradores Paulo Mota Pinto, Pedro Maia e Sandra Passinhas, da Faculdade de Direito da UC, e ainda Gisela Serafim, da Direção-Geral do Consumidor.

Em análise vai estar o regime das práticas comerciais desleais, especialmente na publicidade, no setor financeiro e nas práticas comerciais com redução do preço, nomeadamente, os limites da “Black Friday”.

A frequência no workshop é gratuita mas como inscrição obrigatória em www.fd.uc.pt/cdc.