Prémio Científico Mário Quartin Graça: candidaturas até 31 de maio

O prémio distingue teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina.

20 abril, 2023≈ 2 mins de leitura

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Científico Mário Quartin Graça, instituído pela Casa da América Latina e pela Cunha Vaz & Associados - Consultores de Comunicação, e que distingue teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina.

Os temas devem ser de interesse comum ou resultar, na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico.

O galardão premeia a melhor dissertação de Doutoramento em Ciências Sociais e Humanas de um estudante que tenha concluído o 3.º ciclo numa universidade Ibérica, Latino-Americana ou dos Estados Unidos da América e é constituído por uma importância de 5.000 euros.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Formulário

Mais informações aqui.