Rua Padre António Vieira e Rua Larga com trânsito condicionado a 13 de setembro

No âmbito das atividades da Semana de Acolhimento e Integração dos novos estudantes da UC, o trânsito vai estar condicionado esta quarta-feira.

11 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

Informa-se que, no âmbito da Mostra de projetos, serviços e iniciativas do Universo UC e do Concerto de Abertura do ano letivo, que fazem parte do programa da Semana de Acolhimento e Integração dos novos estudantes da Universidade de Coimbra, o trânsito vai estar condicionado na Rua Larga, na Rua Padre António Vieira e vias limítrofes, no dia 13 de setembro de 2023, nos seguintes termos e horários:

> Rua Padre António Vieira, das 19h00 às 21h00: Inversão de sentido. A inversão será no início da Rua São João, que será cortada. Todo o trânsito proveniente da Padre António Vieira, Rua Couraça dos Apóstolos, Rua Borges Carneiro e Rua de São Salvador circulará no sentido oposto, descendo a Rua Padre António Vieira.

> Rua Larga, das 12h00 às 21h00: Cortada a todo o trânsito. A circulação será escoada pela Rua do Arco da Traição.