StartupPitch Competition #SCS24 tem candidaturas abertas até 28 de abril

Haverá apenas uma equipa vencedora, com a startup mais promissora, que receberá um prémio monetário no valor de 2.000€, a atribuir pela Universidade de Coimbra.

08 abril, 2024≈ 3 mins de leitura

A Startup Pitch Competition #SCS24 é uma competição de ideias de negócio de base tecnológica, apresentadas por 10 startups, previamente selecionadas, realizada no âmbito do evento Startup Capital Summit 2024 (#SCS24).

O #SCS24 é um evento sobre inovação, capital de risco, transferência de tecnologia, formas de financiamento, políticas de apoio ao investimento e empreendedorismo. É organizado pela Universidade de Coimbra, em parceria com o Instituto Pedro Nunes e com o Município de Coimbra. Vai decorrer dia 10 de maio de 2024, no Convento São Francisco, em Coimbra.

Podem concorrer startups ao Startup Pitch Competition #SCS24 que se encontrem ou não constituídas formalmente como empresa, no máximo até 5 anos de existência desde a data da sua constituição.

O processo de seleção das candidaturas compreende duas fases: Candidatura à Startup Pitch Competition #SCS24 - até 28 de abril; e a Competição de Pitch, a decorrer no #SCS24: 10 de maio, 14h30, Sala Aeminium I, Convento São Francisco, Coimbra.

Os cinco critérios de avaliação que se aplicam na análise das Candidaturas e na Competição de Pitch, pelo Júri, são: Proposta de Valor; Inovação; Modelo de Negócio; Propriedade Intelectual (PI) e Equipa.

Haverá apenas uma equipa vencedora, com a startup mais promissora, que receberá um prémio monetário no valor de 2.000€ (dois mil euros), a atribuir pela Universidade de Coimbra. A revelação será no Sunset Party, a decorrer no jardim do Convento, dia 10 de maio, pelas 18h30.

Mais informações e candidaturas em: