UC estabelece protocolo com a Viniportugal no âmbito do evento Wine Future 2023

A iniciativa internacional vai ter lugar, de 7 a 9 de novembro, no Convento São Francisco.

31 outubro, 2023≈ 3 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) acaba de estabelecer um protocolo com a Viniportugal - Associação Interprofissional Do Vinho, no âmbito do evento internacional Wine Future 2023.

A ViniPortugal, com a umbrella Vinhos de Portugal, promove, em parceria com a Chrand Marketing & Events, um evento com escala mundial no sector dos vinhos e outras bebidas alcoólicas. A iniciativa, a realizar entre os dias 7 e 9 de novembro, no Convento São Francisco, em Coimbra, conta atrair entre 600 e 800 convidados, maioritariamente estrangeiros. O público alvo serão jornalistas dos setores de vinhos, gastronomia e lifestyle, assim como profissionais de todo o mundo no sector vitivinícola, mas não só. Mais informações sobre o evento aqui.

O evento vai contar com vários painéis, com a participação de oradores nacionais e internacionais, com especial destaque para Sir Christopher Pissarides, economista cipriota que recebeu o Prémio Nobel de Economia em 2010, professor de Economia e Ciência Política e Regius Professor de Economia na London School of Economics e professor de Estudos Europeus na Universidade do Chipre (09/11/2023, das 11:30 – 12:30h); e para Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, piloto comercial, mestre cervejeiro, empresário e pensador de negócios criativos (07/11/2023, das 14:30 – 15:30h).

Graças ao protocolo estabelecido com a UC, existe um preço especial para que alunos ou docentes da Universidade possam aceder isoladamente às duas palestras supracitadas, com o valor de 25 €/cada ou de 40€ para ambas. Em caso de interesse, devem solicitar um código promocional para carolina.brasil@viniportugal.pt e aceder à página da Ticketline https://ticketline.sapo.pt/evento/wine-future-2023-75233.