Universidade de Coimbra colabora com o Diário da República na iniciativa Academia DR

Dia 21 de novembro, às 15h00, no Polo I, discentes, docentes e não docentes da UC terão oportunidade de assistir a uma sessão de esclarecimento sobre o jornal oficial da república portuguesa.

16 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Bartolomeu

A Universidade de Coimbra (UC) junta-se à iniciativa Academia DR, desenvolvida pelo Diário da República, que tem como objetivo dar a conhecer o jornal oficial da república portuguesa à atual comunidade académica e elucidar sobre as mais-valias que representa para o seu percurso académico e profissional.

Assim, na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, às 15h00, no Polo I, Auditório do Student Hub, discentes, docentes e não docentes da UC terão oportunidade de assistir a uma sessão de esclarecimento dinamizada pelo Dr. Vítor Hugo Faria, Diretor-Adjunto do Diário da República – Imprensa Nacional-Casa da Moeda e pela Dra. Inês Costa Marquês, Jurista na Unidade do Diário da República – Imprensa Nacional-Casa da Moeda.

Para participar na sessão deve enviar e-mail para protocolo@uc.pt.