“Desafios da Presidência Portuguesa da União Europeia” é tema da próxima sessão das Conversas na Casa da Lusofonia

12 fevereiro, 2021≈ 2 mins de leitura

É já no próximo dia 15 de fevereiro, segunda-feira, que se realiza mais uma sessão das Conversas na Casa da Lusofonia, desta vez com o tema os “Desafios da Presidência Portuguesa da União Europeia”.

A 9.ª edição das Conversas contará com a participação da Comissária Europeia, Elisa Ferreira, e da Deputada ao Parlamento Europeu, Maria Manuel Leitão Marques, com moderação a cargo de Nicolau Santos, Presidente da Agência Lusa. A abertura vai ser da responsabilidade de João Nuno Calvão da Silva, Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, e o encerramento contará com as intervenções da Presidente da Erasmus Student Network Coimbra – ESN Coimbra, Beatriz Gonçalves, e do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

A sessão começa a partir das 14h00, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC em https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra/.

#9 Conversas Casa Lusofonia_Quad

Milene Santos