Candidaturas abertas para Cursos de Formação de Línguas

Os cursos, oferecidos pelo Centro de Línguas da FLUC, têm lugar no 2º semestre de 2015/2016

31 dezembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Já está disponível a informação referente aos cursos livres para o segundo semestre do ano lectivo 2015/2016 oferecidos pelo Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Os interessados podem conhecer o processo de candidaturas e matrículas online aqui.

A terceira fase de candidaturas aos cursos de línguas realiza-se entre 25 e 27 de janeiro enquanto a fase extraordinária tem lugar entre 9 e 10 de fevereiro. O processo tem lugar através da plataforma inforestudante e todas as informações sobre as candidaturas estão disponíveis aqui.

As aulas dos cursos de Línguas do segundo semestre têm início na semana de 24 de fevereiro. O calendário lectivo pode ser encontrado aqui.

cartaz divulgação curso de línguas FLUC 2015/2016