Coimbra recebe Encontro de Instituições e Unidades de e-Learning do Ensino Superior

A sexta edição do encontro tem lugar no auditório do Polo II da UC.

15 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

O Auditório do Polo II da Universidade de Coimbra (UC) recebe a 16 de dezembro, mais uma edição do Encontro de Instituições e Unidades de e-Learning do Ensino Superior.

Esta é a sexta edição do  eL@IES – Encontro Nacional de Instituições e Unidades de e-Learning do Ensino Superior, uma iniciativa que tem como objetivo a “reflexão, debate e a troca de experiências no contexto da implementação, da organização e da aplicação de práticas de e-learning”, afirma a organização. Durante o encontro, pretende-se debater os vários desafios que o ensino a distância coloca às instituições de ensino superior.

O evento é uma organização conjunta entre a UC, a Universidade Aberta e o Instituto Politécnico de Castelo Branco. A participação no Encontro Nacional de Instituições e Unidades de e-Learning do Ensino Superior é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia, na página do evento até 8 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Pode encontrar o programa completo do evento aqui.