Novas edições da oferta formativa de Ensino a Distância da UC com inscrições abertas

Para o ano letivo 2022/23 existem dois novos cursos: Português Língua Estrangeira – A2 e Revisão Sistemática da Literatura.

MU
Milene Santos (com UC_D)
01 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Já estão abertas as candidaturas para as novas edições da oferta formativa de Ensino a Distância da Universidade de Coimbra.

Para o ano letivo 2022/23, fazem parte da oferta formativa promovida pelo Núcleo de Ensino a Distância [UC_D] cursos lecionados por docentes das Faculdades de Letras, Medicina, Ciências e Tecnologia, Farmácia, Economia, Psicologia e de Ciências da Educação e Ciências do Desporto e Educação Física.

Para o ano letivo que brevemente se inicia existem dois novos cursos: Português Língua Estrangeira – A2 e Revisão Sistemática da Literatura.

Os cursos não conferentes de grau apresentados funcionam totalmente a distância e, em geral, de modo assíncrono, permitindo uma maior flexibilidade, independentemente do lugar e fuso horário em que o estudante se encontre. Um cronograma detalhado permitirá ao estudante organizar-se articulando a sua disponibilidade com as datas chave definidas para o curso.

Todas as informações sobre a oferta formativa de Ensino a Distância da UC podem ser consultadas em ed.uc.pt.

A Geografia das Migrações no Cinema
Análise Estatística e Multivariada em R
Aprendizagem e Ensino de Português Língua Não Materna
Envelhecimento Ativo e Saudável