Candidaturas abertas para os cursos de ensino a distância na área do Português Língua Estrangeira

Funcionando integralmente em regime de e-learning, estes cursos poderão ser frequentados por estudantes em qualquer ponto do mundo.

MU
Milene Santos (com Ensino a Distância UC)
06 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

Estão abertas as candidaturas para os cursos de ensino a distância na área do Português Língua Estrangeira. Funcionando integralmente em regime de e-learning, estes cursos poderão ser frequentados por estudantes em qualquer ponto do mundo, interessados em iniciar ou aprofundar os seus conhecimentos de português.

Os cursos destinam-se a estrangeiros ou luso-descendentes à procura de um curso de Português de nível A1, B1, B2 ou C1.

Recorde-se que a oferta formativa de ensino a distância para o presente ano letivo é composta por 24 cursos, alguns com duas edições previstas para este ano. A lista completa dos cursos com candidaturas abertas encontra-se disponível aqui.

Todas as informações sobre a oferta formativa de Ensino a Distância da Universidade de Coimbra podem ser consultadas em ed.uc.pt.