Departamento de Geografia e Turismo recebe novos estudantes

30 setembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Departamento de Geografia e Turismo da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) vai dar as boas-vindas aos seus estudantes no dia 2 de outubro.

Da sessão de boas-vindas vai fazer parte a entrega de prémios aos seus melhores alunos e ainda as conferências “Clima e Turismo”, por Maria João Alcoforado (Universidade de Lisboa), e “Portugal e o Turismo”, por André Jordan (André Jordan Group).

“A importância que o Departamento dá à integração plena e efetiva dos seus alunos foi o motivo para marcar o início do ano lectivo com duas conferências, que têm o propósito de motivar os estudantes e estreitar as relações com outras instituições, públicas e privadas, que atuam no âmbito da Geografia e do Turismo”, refere Norberto Santos, diretor do departamento.

seminario_2015_2016_cartaz