Dia Aberto nas Empresas para dar a conhecer a realidade da vida empresarial

As inscrições estão abertas para estudantes e para empresas.

14 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Dar a conhecer aos estudantes como funciona uma empresa, como se organiza, quais as competências mais valorizadas e quais os perfis mais procurados. Estes são alguns dos objetivos do Dia Aberto das Empresas, iniciativa que se realiza a 30 de outubro em Portugal e à qual a Universidade de Coimbra (UC) se associa.

Através do Gabinete de Saídas Profissionais, a UC convida todos os estudantes a conhecer melhor a realidade do mundo de trabalho e da vida empresarial. As inscrições das empresas e entidades devem ser realizadas online em www.maiorempregabilidade.pt dando conta do número de vagas disponíveis, o perfil do estudante, a área do saber e o horário disponível para visitas. Quanto aos estudantes interessados, devem entrar em contato com o Gabinete de Saídas Profissionais da UC, aqui.

O Dia Aberto das Empresas realiza-se a 30 de outubro e é uma iniciativa conjunta entre instituições de Ensino Superior, a Fórum Estudante e outras instituições como o IPAV, CCISP ou a ANESPO.