Estão abertas as inscrições para a 4.º edição do Dia Aberto na FEUC

04 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) realiza a 26 de abril de 2019 a 4.ª edição do Dia Aberto da FEUC. O objetivo, de acordo com nota da instituição, é “a orientação vocacional através da dinamização de atividades que proporcionem a descoberta, ao vivo, do funcionamento da FEUC”. Possibilitar que futuros estudantes possam conhecer melhor a faculdade é também o que se pretende com a iniciativa que tem as inscrições abertas até 31 de janeiro.

Outra das metas do evento da FEUC é proporcionar uma “avaliação mais informada” da oferta disponível em adequação “às ambições de sucesso académico e profissional, aquando da opção pelo ingresso no ensino superior”.

A inscrição deve ser feita online, através de formulário disponível aqui https://goo.gl/forms/bgIDFK9mCeAYlCrU2. As vagas são limitadas.

Mais informações sobre o Dia Aberto pode ser encontrada aqui.

Marta Costa (com FEUC)