Dias… na Dias da Silva é um convite para conhecer as casas da avenida

Mar 12, 2018

Exposição fotográfica está disposta junto à entrada da FEUC.

Dias na Dias da Silva_KP2018
Alexandra Dias e Ana Raquel Rodrigues
Fotografia: © UC | Karine Paniza

No número 165 da Avenida Dias da Silva encontra-se a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). Um caminho percorrido todos os dias durante anos e que agora fica imortalizado em fotografias. A ideia de Alexandra Dias e Ana Raquel Rodrigues foi de partilhar as outras casas, num percurso pedestre, convidando a “descobrir os pormenores da avenida”.

A exposição fotográfica “Dias… na Dias da Silva” foi inaugurada a 8 de março e pode ser vista, junto à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra até abril. A iniciativa insere-se no programa da 20.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

Mais informações aqui.

Marta Costa e Karine Paniza