Estão abertas as candidaturas ao Prémio CES

Fev 27, 2015

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

prémio ces
As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de maio de 2015.

As candidaturas à 9ª edição do Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa encontram-se abertas. Os interessados devem enviar a candidatura para o Centro de Estudos Sociais até ao dia 15 de maio de 2015. Todas as informações necessários à apresentação, bem como a consulta do regulamento do Prémio CES, poderão ser obtidas no site do CES.

No valor de 5.000 euros, esta edição do Prémio CES é financiada pela Fundação Calouste Gulbenkian. O júri é constituído por Boaventura de Sousa Santos, Diretor do Centro de Estudos Sociais; Cristiana Bastos, do Instituto de Ciências Sociais; José Castiano, da Universidade Pedagógica de Moçambique; José Neves, da Universidade Nova de Lisboa; e Raquel Maria Rigotto, da Universidade Federal do Ceará.

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra – Laboratório Associado, criou em 1999 um prémio de atribuição bienal destinado a jovens investigadores (até 35 anos) de qualquer um dos Países de Língua Portuguesa. O Prémio CES visa galardoar trabalhos de elevada qualidade no domínio das ciências sociais e das humanidades. Um dos objetivos principais é o de promover o reconhecimento de estudos que contribuam, pelo seu excecional mérito, para o desenvolvimento das comunidades científicas de língua portuguesa.

 

Mais informações aqui.

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »